Flip 2011 já tem mesas com ingressos esgotados

Flip 2011 já tem mesas com ingressos esgotados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Os ingressos para algumas mesas da 9ª Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, já estão esgotados, segundo os organizadores do evento. A Flip será realizada na cidade fluminense de Parati entre os dias 6 e 10 de julho.

Um dia após o início das vendas, marcado para a manhã de segunda-feira (6), não há mais entradas para alguns dos eventos mais esperados desa edição, com presença de nomes como o escritor americano  James Ellroy, o músico britânico David Byrne, ex-Talking Heads, e o quadrinista Joe Sacco.

Esgotaram os ingressos para a conferência de abertura da Flip 2011, que contará com a participação do crítico Antonio Candido e do músico José Miguel Wisnik, e para oito das 18 mesas da Tenda dos Autores, incluindo debates com o escritor italiano Antonio Tabucchi e com os brasileiros Ignácio Loyola Brandão e João Ubaldo Ribeiro. São elas as mesas 4, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 16.

Os ingressos da 9ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) começaram a ser vendidos às 10h de segunda pela internet, telefone ou nos pontos de venda. As compras podem ser feitas pelo site www.ticketsforfun.com.br e pelo telefone 4003-0848.

Os preços variam de R$ 40 (conferência de abertura e mesas literárias) a R$ 10 (eventos na Casa da Cultura, esses somente na bilheteria em Paraty, durante a Flip). Há limite de dois ingressos por CPF para cada evento.

A Flip 2011 tem como homenageado o autor brasileiro Oswald de Andrade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições