Fogo atinge casa na Zona Sul de SP

Fogo atinge casa na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um incêndio atingia uma casa na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (1º).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a casa fica na Rua Lima e Silva.  Por volta das 7h15, três equipes trabalhavam no local.

Uma pessoa foi retirada pelos bombeiros por uma janela. Segundo as primeiras informações, ela passa bem. O incêndio não afetou os imóveis vizinhos.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições