
Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de cobertores de Guaratinguetá, no interior de São Paulo.
Segundo moradores do bairro Pedregulho, o fogo teria começado por volta das 3h da manhã. Por volta das 6h25, homens do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá, de cidades vizinhas e da brigada de incêndio do aeroporto da cidade trabalham no local. Não há informações de feridos.
Dois fatores dificultam o trabalho dos homens dos bombeiros: o material inflamável da indústria, que faz as chamas se alastrarem rapidamente, e a proximidade com um posto de combustíveis.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições