MENU

Fogo atinge vegetação perto da Baía da Guanabara, no RJ

Fogo atinge vegetação perto da Baía da Guanabara, no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 4:45

Um incêndio atinge uma vegetação, no Trevo das Missões, na altura da Linha Vermelha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o local fica à beira da Baía da Guanabara. Não há feridos.

De acordo com os bombeiros, duas viaturas do Grupamento de Operações de Tecnologias Avançadas (GOTA) da Ilha do Fundão, no subúrbio da cidade, estão no local. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.

Fogo em vegetação em Itaipava

Também nesta quarta-feira (21), um incêndio atinge a vegetação do Vale do Manga Larga , em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o vale é uma área de preservação natural. Os bombeiros ainda informaram que devido à ventania no alto do vale, a equipe está com dificuldade de conter o fogo.

Incêndio no Mercado São Sebastião

Também nesta quarta-feira (21), bombeiros do quartel da Penha, na Zona Norte do Rio, foram chamados para um incêndio na Rua da Batata, no Mercado São Sebastião , na Penha, na Zona Norte da cidade. O fogo já foi controlado, mas os bombeiros seguem trabalhando no local.

Segundo os moradores da região, o fogo teria começado no lixo.    

veja também