MENU

Fogo em sobrado fecha ruas no Centro do Rio

Fogo em sobrado fecha ruas no Centro do Rio

Atualizado: Terça-feira, 27 Março de 2012 as 8:49

A Rua da Carioca, no Centro do Rio, segue interditada, na manhã desta terça-feira (27). Na noite de segunda (26), um incêndio em um sobrado, já controlado, causou a interdição também da Avenida República do Paraguai. As informações são do Centro de Operações Rio, da prefeitura.

A Rua da Carioca está interditada entre a Avenida Rio Branco e a Praça Tiradentes. A Avenida República do Paraguai está fechada no sentido Rua da Carioca, entre a Rua Evaristo da Veiga e a Rua da Carioca. Segundo a prefeitura, as vias seguem fechadas para o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros.

Os motoristas que seguem pela Avenida República do Paraguai em direção à Praça Tiradentes podem desviar pela Rua Evaristo da Veiga. Já os motoristas que vêm da Avenida Passos deve seguir pela Rua Visconde do Rio Branco. 

Sete carros do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas. O auxiliar administrativo Gabriel Lucena, 21 anos, trabalha na Rua da carioca. Ele conta que o fogo se espalhou muito rápido pela loja. "Eu estava saindo do trabalho quando ouvi o barulho da sirene dos bombeiros e vim correndo pra cá. Era muito fogo, fiquei até com medo do prédio cair", relatou Gabriel.

veja também