'Foi horrível' diz jovem do CE que se acidentou em parque de diversões

'Foi horrível' diz jovem do CE que se acidentou em parque de diversões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

"Pensei que meu braço havia quebradoo, mas só

machucou", diz  (Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação) “Foi horrível, pensei que não ia escapar ninguém”, afirma o jovem Ercílio vangelista, 20 anos, que sofreu acidente em brinquedo de parque na noite de domingo (27) no município de Jaguaruana, a 175km de Fortaleza. O jovem estava no brinquedo chamado “Space Loop” acompanhado de um amigo e disse que tentou avisar quando percebeu barulho na estrutura cinco minutos após a atração começar a funcionar. “Ouvi uns estalos e comecei a gritar: 'Para! Para! O brinquedo vai cair!', mas o operador não parou e todo mundo caiu no chão quando o brinquedo quebrou”, lembra.

O jovem disse ainda que ficou embaixo de muitas pessoas depois da queda.“Fechei meus olhos e quando abri vi todo mundo em cima de mim. Pensei que havia quebrado meu braço, mas ficou só machucado. Fui medicado no hospital e voltei com o braço enfaixado”, relata. Segundo Ercílio, o município costuma receber parques de diversões duas vezes por ano, durante a festa da padroeira em novembro e em junho nas comemorações de aniversário de Jaguaruana. “Costumo ir só uma vez em cada ano para esses parques, mas depois dessa tragédia, acho que nunca mais vou em um”, afirma.

Seis pessoas feridas

As seis pessoas feridas foram atendidas em hospitais particulares e públicos da cidade. A enfermeira Daniele Rocha, do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Espectação, diz que atendeu três jovens com arranhões nos braços e pernas, e hematomas nas costas. As pessoas receberam curativos, medicamentos e foram liberadas ainda na noite de domingo.

Segundo o inspetor Loureiro Aguiar, que ouviu depoimentos de testemunhas do acidente, as pessoas que estavam no brinquedo relataram que a máquina fazia um barulho alto antes da queda do brinquedo. O dono do parque deve prestar depoimento nesta segunda-feira (28).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições