'Foi sacão de batata caindo' diz cantor Sérgio Reis após queda em show

'Foi sacão de batata caindo' diz cantor após queda em show

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O cantor Sérgio Reis falou neste domingo (4) sobre a queda do palco durante um show na cidade de Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O artista está internado em um hospital de Belo Horizonte e comentou sobre a hora do acidente. “Eu não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, contou.

Para os médicos, o cantor teve sorte: caiu de uma altura de dois metros e só quebrou duas costelas... Além de machucar um ombro. O artista deve permanecer mais uns dias na unidade de saúde. Depois que receber alta, ele ainda vai precisar de ficar em repouso.

Sérgio Reis aproveitou a oportunidade para fazer um pedido. “Vamos aproveitar que eu estou fazendo o cd novo. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”, disse.

Alguns exames ainda precisam ser feitos, principalmente referente a arritmias cardíaca, segundo os médicos. O acidente aconteceu quando o artista cantava a última música do show, o clássico “Panela Velha”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições