'Foi só um susto', diz Tássia Camargo após internação

'Foi só um susto', diz Tássia Camargo após internação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Por meio de sua assessoria, a atriz Tássia Camargo enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (4) no qual comenta o período em que ficou internada na Clínica São Vicente, no Rio, na semana passada. "Graças a Deus foi só um susto, provavelmente, foi algo que comi e não me fez bem. E como minha pressão começou a baixar muito fui rapidamente para a clinica", conta a atriz na mensagem.

Tássia, de 50 anos, foi hospitalizada na terça-feira (28) com um quadro de gastroenterite infecciosa. A  atriz ficou internada por três dias.

"Agora vou permanecer em casa, de repouso, e concluir todo o tratamento orientado pelo meu médico. Enquanto isso, vou me preparar para retomar os projetos que estavam em andamento, como os cursos de cinema que realizo no Rio e também os workshops que faço pelo Brasil com aulas de interpretação teatral", diz a atriz. "Sou apaixonada pelos palcos e não consigo ficar longe deles. Esse contato direto com o público é muito gratificante e cada reação deles, durante uma peça, me emociona muito”.

Tássia Camargo trabalhou em mais de 20 produções para a TV, incluindo as novelas "O salvador da pátria" (1989), "Quatro por quatro" (1994) e a série "Malhação", de que participou entre 2004 e 2006.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições