'Foi uma cena de cinema', diz testemunha de acidente com Porsche

'Foi uma cena de cinema', diz testemunha de acidente com Porsche

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A irmã da motorista que dirigia um Gol atingido pelo Porsche antes da colisão com um poste, na noite de terça-feira (2), na Rua da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, afirmou no final da manhã desta quarta-feira (3) que o veículo importado trafegava em alta velocidade e que o acidente, que matou pai e filho, “foi uma cena de cinema”.

“Nem vi direito de onde o carro surgiu. Ele passou muito rápido”, disse a estudante Carla Pinheiro Olivella, de 29 anos. “Quase não teve impacto [no Gol]. Foi um 'balancinho' e só. Foi muito superficial. Depois ele rodopiou e bateu no poste. Foi uma cena de cinema”, contou.

No Gol, além de Carla e da sua irmã, estavam também o filho da estudante de 10 anos e o filho da motorista, de apenas 1 ano. Ninguém ficou ferido. O Porsche branco, modelo 911 Carrera, ano 1995, ficou completamente destruído.

Quem conduzia o Porsche era o administrador de empresas Ricardo Cavichia, de 39 anos.

De acordo com o recenseador João Carlos Gouveia, de 50 anos, que era amigo de Ricardo Cavichia e tio de Ricardo Cavichia Junior, de 20 anos, o administrador de empresas dirigia “super bem”, mas "gostava de correr um pouquinho".

" Ele dirigia super bem, mas eu gostava de brincar com ele dizendo: vou dirigindo porque você gosta de correr um pouquinho", disse o recenseador durante o velório realizado no cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste. Os dois caixões foram lacrados.

O administrador morreu no local do acidente. O filho dele chegou a ser socorrido, porém não resistiu.

De acordo com o recenseador, o sobrinho tinha jogado bola e estava com o pé um pouco inchado. Por isso, na terça-feira à noite o amigo decidiu levá-lo ao hospital. O acidente aconteceu no trajeto entre a casa de amigos, a quem eles tinham acabado de visitar, e o centro médico. O administrador de empresas, que trabalhava em um banco, já tinha tido, antes do Porsche branco, outro veículo da mesma marca, segundo familiares. O enterro está previsto para 16h desta quarta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições