Foo Fighters arrecada 761 mil euros para desabrigados na Oceania

Foo Fighters arrecada 761 mil euros para desabrigados na Oceania

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

A banda americana de rock Foo Fighters arrecadou mais de 761.400 euros para as vítimas das enchentes e do ciclone que atingiram a Austrália e do terremoto na Nova Zelândia. As informações foram divulgadas por empresários ligados aos músicos nesta terça-feira (3).

O grupo arrecadou 770 mil dólares australianos e 354.903 dólares neozelandeses em shows realizados em março nas cidades de Brisbane e Auckland, segundo a Frontier Touring Company.

A chefe de governo do estado australiano de Queensland, Anna Blight, agradeceu a "generosa" doação da banda. Os músicos ofereceram em abril um concerto beneficente às vítimas dos desastres.

Um forte terremoto atingiu em fevereiro a cidade neozelandesa de Christchurch, onde morreram mais de 180 pessoas, enquanto na Austrália houve 35 vítimas fatais e milhares de casas e hectares de cultivos destruídos pelas enchentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições