Fora da UTI, ex-árbitro segue internado em observação em SP

Fora da UTI, ex-árbitro segue internado em observação em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói segue internado em observação nesta terça-feira (22) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (16) em Perdizes, na Zona Oeste da cidade. Godói precisou passar por uma cirurgia e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (21).

Apesar da saída da UTI, o paciente ainda inspira cuidados. Ele é monitorado pelos médicos no quarto, evolui bem e está estável, mas não tem previsão de alta.

Godói já consegue conversar, falando baixo, e nesta segunda ajudou a polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo. Ele levou quatro tiros, sendo dois de raspão.     O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na Rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria do edifício, quando foi abordado pelo criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e o ex-juiz foi baleado. O criminoso fugiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições