Foragido com 15 passagens pela polícia é preso em Goiânia

Foragido com 15 passagens pela polícia é preso em Goiânia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7h, após tentar furtar um supermercado na Rua C-104, no Jardim América, em Goiânia. Segundo a polícia, o homem, que resistiu à prisão no momento da abordagem, é foragido da Justiça e tem mais de 15 passagens criminais. Ele foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Goiânia (DP).  

Segundo o delegado titular do 7º DP, Eli José de Oliveira, entre as 15 passagens do preso estão estupro, tentativa de homicídio, roubo, tentativa de roubo, estelionato e furto – inclusive no estado de São Paulo. “Ele tem passagem pelos crimes mais fortes do Código Penal”, ressalta o delegado.

O delegado informou, ainda, que o homem está foragido do regime semi-aberto desde 2009. Segundo Eli José, o preso não tem residência nem trabalho fixos e se nega a prestar esclarecimentos.

O foragido, segundo o delegado, vai ser autuado por tentativa de furto e resistência à prisão. Ele deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira (29) para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Goiânia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições