Foragido é preso ao levar refeição para colega em delegacia de MT

Foragido é preso ao levar refeição para colega em delegacia de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um rapaz de 25 anos, que estava foragido da Justiça, foi capturado nesta quinta-feira (14) quando foi até a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, levar refeição à uma colega de 16 anos que está detida na unidade. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela juíza da 5ª Vara Criminal do município, Débora Roberta Paim Caldas.

Ao chegar na delegacia, o jovem foi reconhecido pelos policiais que estavam de plantão e recebeu voz de prisão. Ele é suspeito de tráfico de drogas no município, assim como a amiga dele que foi apreendida na quarta-feira (13), enquanto comercializava drogas em um bairro periférico da cidade.

Segundo informação da Polícia Civil do município, o suspeito estava sozinho e sem documentos pessoais, mas foi reconhecido de imediato pela polícia, conforme informou um investigador ao G1 . Agora, ele será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições