MENU

Foragido é preso em blitz para evitar fuga de traficantes do Rio

Foragido é preso em blitz para evitar fuga de traficantes do Rio

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 8:45

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 7º BPM (São Gonçalo) concluíram por volta das 5h desta quinta-feira (3) uma blitz realizada durante toda a noite no pedágio da Ponte Rio-Niterói e nas principais vias de acesso às cidades de Niterói e São Gonçalo. O objetivo da operação era evitar a fuga de traficantes do Morro de São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio, e de Santa Teresa, no Centro, para favelas da Região Metropolitana.

Um homem que cumpria pena em regime semiaberto e não havia retornado para a prisão foi preso.

A polícia tinha informações de que criminosos planejavam fugir antes da instalação das novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), no Rio.

Agentes da PRF passaram a madrugada circulando pela Ponte. Eles montaram uma barreira na saída do pedágio. Os policiais vistoriaram carros e revistaram motoristas e motociclistas. Os agentes recuperaram duas motos e um carro roubados. Os motoristas foram levados para a delegacia.

Já a PM fez blitz em São Gonçalo, na Rua Francisco Portela. Os policiais pediram a documentação dos motoristas. Trinta e cinco veículos em situação irregular foram apreendidos. Ninguém foi preso.    

veja também