Força Nacional apreende 126 quilos de cocaína no Rio Solimões 40AM41

Força Nacional apreende 126 quilos de cocaína no Rio Solimões 40AM41

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Cerca de 126 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na noite desta terça-feira (24) em Amaturá, região localizada a cerca de 1.200 km de Manaus, capital do Amazonas, de acordo com a Força Nacional de Segurança.

A apreensão foi realizada durante uma abordagem de rotina da Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar e a Força Nacional. A droga era transportada em um barco pesqueiro que navegava pelo Rio Solimões. Uma pessoa foi presa na ação.

Um botijão de gás pesando 50 quilos também foi apreendido. A suspeita é de que dentro dele haja mais cocaína. Segundo a Força Nacional, o material foi encaminhado para análise da perícia.

Aeroporto de Manaus

Também na noite desta terça, uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas, carregando cerca de 12 quilos de cocaína, informou a Força Nacional. A droga foi encontrada em duas bolsas de viagem.

A mulher partia da capital amazonense com destino a Teresina. Ela foi encaminhada para a superintendência da Polícia Federal.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições