Fornecimento de água é suspenso em quase 20 bairros de BH

Fornecimento de água é suspenso em quase 20 bairros de BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O fornecimento de água foi interrompido em quase 20 bairros de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), a suspensão é para o conserto emergencial de uma rede de esgoto no cruzamento das avenida Presidente Antônio Carlos e Abrahão Caram, no bairro Liberdade, na Região da Pampulha.

Ainda segundo a Copasa, estão sem água os bairros Aeroporto, Bandeirantes, Braúnas, Cachoeirinha, Dona Clara, Engenho Nogueira, Jaraguá, Jardim das Rosas, Liberdade, Ouro Preto, Paquetá, Renascença, Santa Rosa, São Francisco, Santa Terezinha, São Luiz, São José, Vila Indaiá, Universitário e campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No dia 13 de outubro, o fornecimento foi suspenso nos mesmos bairros para remanejamento da rede.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até o início da madrugada de quinta-feira (20), de acordo com informações da companhia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições