Fornecimento de água é suspenso na região dos Jardins neste feriado

Fornecimento de água é suspenso na região dos Jardins neste feriado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizará manutenção na rede de distribuição de água na região do Jardim Paulista, na região dos Jardins, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (21). Segundo a companhia, o serviço consistirá em limpeza, revestimento e troca de 230 metros de tubulação na região, o que causará a interrupção do abastecimento de água. Cerca de 15 mil pessoas serão afetadas.

Para realizar esse trabalho, haverá necessidade de interrupção do abastecimento, em uma primeira etapa, das 20h do dia 20 de abril às 14h do dia 21. E, na segunda etapa dos trabalhos, das 20h do dia 22 às 6h do dia 24.

Serão afetados os moradores do quadrilátero compreendido entre os trechos da Rua Henrique Schaumann, Avenida Rebouças, ruas Estados Unidos, Bela Cintra, Alameda Lorena, Rua Augusta, Alameda Franca, Rua Oscar Freire, Rua Teodoro Sampaio e Avenida Paulo VI até a Rua Henrique Schaumann.

A Sabesp alertou para o uso de água com moderação na região. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições