Fornecimento de luz é normalizado em cinco bairros do Rio, diz Light

Fornecimento de luz é normalizado em cinco bairros do Rio, diz Light

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O fornecimento de energia foi normalizado nos trechos dos cinco bairros que estavam sem luz no Rio, desde o início da manhã desta sexta-feira (27).  A informação é da Ligth, concessionária responsável pela rede elétrica da cidade

O problema começou cedo, devido à chuva que cai no Rio nesta sexta. Os bairros prejudicados foram: Rio Comprido e Benfica, na Zona Norte; Vila Valqueire, na Zona Oeste; Triagem e Marechal Hermes, no subúrbio do Rio.

Estágio de atenção

O município do Rio entrou em estágio de atenção às 4h10 desta sexta, por causa da chuva que veio do oceano em direção às zonas Sul e Oeste.

O estágio de atenção é o segundo em uma escala de quatro e se caracteriza pela possibilidade de chuva fraca a moderada nas próximas horas.

A Defesa Civil do município registrou três ocorrências, sem gravidade, das 17h30 de quinta-feira (26) às 5h20 desta sexta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições