MENU

Forte neblina causa acidentes no sentido SP da Via Anchieta

Forte neblina causa acidentes no sentido SP da Via Anchieta

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 2:56

A forte neblina da manhã desta terça-feira (28) causou pelo menos três acidentes no sentido São Paulo da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC. Todos ocorreram por volta das 8h40. Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, segundo o Corpo de Bombeiros do ABC. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a rodovia, por volta das 11h30 não havia informações sobre o número total de vítimas.

A colisão mais grave ocorreu no km 29 e envolveu cinco carros e quatro carretas. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. O helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) ajudou no resgate. Não há informações sobre outras vítimas. Por causa do acidente, houve vazamento de óleo, que já provoca uma mancha na represa do Riacho Grande.

Outro acidente aconteceu no km 32 entre dois carros. Segundo a Ecovias, havia vítimas sendo atendidas no local por volta das 11h30. A outra colisão foi entre três carretas e uma moto, no km 34. Não há informações sobre os feridos.

Equipes da Ecovias estão no local, mas não há previsão de quando a via será liberada. A subida para a capital é feita pela pista norte da Rodovia dos Imigrantes, enquanto a descida é feita pela pista sul da Via Anchieta e da Imigrantes. Diversos veículos estão parados entre o km 35 e o km 29, na subida para a capital, por causa do acidente.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também