Fórum internacional no interior de São Paulo debate o futuro do álcool

Fórum internacional no interior de São Paulo debate o futuro do álcool

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, e o secretário de Produção e Agroenergia, Manoel Bertone, participam, agora de manhã, em Sertãozinho (SP), do 12º Fórum Internacional sobre o Futuro do Álcool. O encontro marca o início das atividades da 18ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) e da 8ª Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura (Agrocana).

Assuntos como a internacionalização da produção do etanol e do seu consumo e a globalização da propriedade das usinas brasileiras serão abordados por produtores e técnicos. Amanhã (31), às 10h30, o ministro participa da cerimônia oficial de abertura da Fenasucro, principal evento mundial do setor sucroenergético. A feira é referência em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas brasileiras e profissionais que atuam na área em 40 países.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições