Foto de ensaio mostra perda de cabelo de Naomi Campbell

Foto de ensaio mostra perda de cabelo de Naomi Campbell

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Enquanto era penteada durante uma sessão de fotos em Nova York, a top model britânica Naomi Campbell, 40, deixou à mostra uma grande falha no cabelo do lado esquerdo. As fotos foram divulgadas pelo jornal Daily Mail .     As imagens são de uma sessão de fotos que Naomi fez para o estilista Dennis Basso em Nova York. Enquanto assistentes arrumavam a peruca da modelo, seu couro cabeludo com pouquíssimos fios ficou visível.

Durante anos, a modelo usou alongamento nos cabelos, o que pode ter prejudicado seu couro cabeludo de maneira irreversível. Segundo o jornal, outras celebridades sofrem do mesmo problema, como Britney Spears, Paris Hilton e Victoria Beckham.

Naomi já teve a cabeça toda raspada durante parte de sua carreira. Ela também é conhecida por levar uma grande coleção de perucas quando viaja.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições