Fotógrafa Annie Leibovitz enfrenta novo processo em NY por dívida

Fotógrafa Annie Leibovitz enfrenta novo processo em NY por dívida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Uma empresa de investimentos de Nova York processou ontem Annie Leibovitz, 60, e disse que a famosa fotógrafa lhe deve mais de US$ 800 mil em taxas, como parte de sua tentativa de garantir um novo acordo financeiro para quitar suas dívidas.

A Brunswick Capital Partners LP disse em uma ação movida na Corte Suprema de Nova York que Leibovitz contratou a empresa no ano passado para encontrar investidores que a ajudariam a quitar suas dívidas, após a artista enfrentar dificuldades financeiras.

A renomada fotógrafa já retratou famosas personalidades como John Lennon e Michelle Obama.

Segundo o processo, um acordo foi atingido no mês passado, mas Brunswick não recebeu o pagamento de uma cota prevista, nem o valor correspondente a seus serviços e gastos.

A fotógrafa enfrentou dificuldades financeiras no ano passado quando a Art Capital Group ameaçou tomar controle de toda sua coleção de fotografias e duas propriedades por violar os termos de um empréstimo de US$ 24 milhões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições