MENU

FRAMBOESA DE OURO 2011: A Saga Crepúsculo recebe nove indicações

FRAMBOESA DE OURO 2011: A Saga Crepúsculo recebe nove indicações

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 12:30

A Saga Crepúsculo: Eclipse e a aventura O Último Mestre do Ar são os campeões de indicações ao Framboesa de Ouro, espécie de Oscar às avessas que elege os piores do ano. Cada produção recebeu nove indicações.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, namorados na vida real e nos filmes da saga "Crepúsculo", também concorrem nas categorias pior ator e atriz. Sex and the City 2 veio logo atrás com sete indicações, incluindo pior elenco e pior pior diretor.

Pattinson foi indicado por conta de Eclipse e Lembranças e irá disputar com o colega de set Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor), Jack Black (As Viagens de Gulliver), Gerard Butler (Caçador de Recompensa) e Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor).

Stewart foi indicada só pelo filme de vampiros e vai disputar com Jennifer Aniston (Caçador de Recompensa e Coincidências do Amor), Miley Cyrus (A Última Música), Megan Fox (Jonah Hex - Caçador de Recompensas) e as quatro de Sex and the City 2 (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon).

A cerimônia de entrega da 31ª edição do Framboesa de Ouro acontece no dia 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar.  

veja também