Francês faz arte em semáforos, muros e degraus da cidade

Francês faz arte em semáforos, muros e degraus da cidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Trabalho do artista francês OakOak. Ele usa rachaduras em muros, placas de trânsito e outros objetos urbanos para espalhar sua arte de rua pela cidade de Saint-Étienne (Foto:   www.oakoak.canalblog.com   )

O artista francês que se identifica apenas como OakOak diz que não passa de um jovem que gosta de divertir com os elementos da cidade.

Como "tela" para suas obras, ela usa rachaduras em muros, placas de trânsito, semáforos e até um simples par de degraus. Personagens de games e histórias em quadrinhos são sempre fonte de inspiração para o artista, que divulga seus trabalhos em seu blog.

Personagens de games e de histórias dos quadrinhos são fonte de inspiração para o artista (Foto:   www.oakoak.canalblog.com )

É o caso de trabalhos como os que mostram o Homem-Aranha e o protagonista do videogame Mario Bros. Sua obra é marcada por interferências urbanas sutis e bem humoradas.

Trabalho do artista francês OakOak. As interferências urbanas são sutis e bem-humoradas (Foto:   www.oakoak.canalblog.com )

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições