Frente fria provoca chuvas em grande parte do país

Frente fria provoca chuvas em grande parte do país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A atuação de uma frente fria deixa o tempo chuvoso em quase todo o Brasil nesta sexta-feira (4), e mantém as temperaturas baixas no Sul e Sudeste.

Em São Paulo, a temperatura máxima não passa dos 23ºC, e podem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia. Em Minas Gerais e no Espírito Santo o tempo permanece seco, e a máxima no Rio de Janeiro não passa dos 26ºC, onde o sol predomina.

No Sul do país, o tempo continua instável e pode chover a qualquer hora do dia. O frio ainda não dá trégua, e a mínima atinge 12ºC em Curitiba (PR) e 15ºC em Porto Alegre.

Na região Centro-Oeste, o sol aparece entre nuvens e o dia fica abafado. Apenas em Mato Grosso deve chover. No Nordeste, a frente fria deixa o tempo fechado e provoca chuva no litoral norte da Bahia e em Alagoas.

Já no Norte, faz calor em quase todos os Estados e previsão de pancadas de chuva na maior parte da região. As temperaturas permanecem elevadas, com máxima de 34ºC e Macapá (AP) e em Manaus (AM).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições