Frio faz a segunda vítima em Curitiba

Frio faz a segunda vítima em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Menos de dois dias se passaram da   primeira morte por hipotermia   e o frio faz a segunda vítima em Curitiba, neste inverno. Na manhã desta sexta-feira (16) o corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado na rua Giacomo Lafaiete Bassi, no Bairro Novo, Sítio Cercado.

As informações dos vizinhos são que ele morava em um sobrado, na mesma rua, com seu pai e era alcoólatra, mas quando a equipe da   Banda B   foi até a casa ninguém atendeu.

A Delegacia de Homicídios e o Instituto de Polícia Científica estiveram no local, mas segundo o perito Carlos Henrique não há indícios de morte violenta, pois ele não apresentava sinais de agressão."Tudo leva a crer que o frio tenha desencadeado o processo que o levou a morte", disse o perito.

A  vítima trajava apenas calça jeans e camiseta de manga curta. Porém, somente os exames complementares poderão confirmar a causa da morte. O corpo foi encaminhado  para o IML de Curitiba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições