Fuga em alta velocidade deixa vítima no centro de São Paulo

Fuga em alta velocidade deixa vítima no centro de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um suspeito de assalto morreu após bater o carro roubado que dirigia em um poste na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (28). Ele estava em alta velocidade e fugia da polícia na hora do acidente.

A colisão aconteceu no sentido Centro da Avenida, na altura da Rua Francisco Pugliesse, por volta de 1h40. O carro havia sido roubado no km 22 da Rodovia Raposo Tavares na noite desta quarta-feira (28)

O impacto da batida foi grande – o carro foi destruído e partes do motor e das rodas foram parar no meio da avenida. O suspeito morreu na hora. A polícia investiga se o suspeito participou de um assalto a uma casa nesta terça.

Parte da região ficou sem energia elétrica devido ao dano no poste. Pouco antes das 6h, o abastecimento já tinha sido retomado, e apenas os semáforos ainda estavam em amarelo piscante.

Apesar da volta da energia, o sentido Centro da Avenida Corifeu de Azevedo Marques permanecia interditado pouco antes das 6h. Uma faixa reversível foi montada no sentido bairro para a passagem dos motoristas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições