Funcionária de clínica de reabilitação acusa Lindsay Lohan de agressão

Funcionária de clínica de reabilitação acusa Lindsay Lohan de agressão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A atriz Lindsay Lohan foi citada como suspeita em uma investigação sobre uma suposta agressão a uma das funcionárias da clínica de reabilitação onde está internada, informou na terça-feira (21) o site especializado em celebridades TMZ.

O departamento policial de Palm Desert (Califórnia) investiga uma discussão que teria acontecido depois que a atriz e suas companheiras de quarto retornaram de um bar.

Ao voltar à clínica Betty Ford, teria começado uma briga com uma das funcionárias, mas Lindsay garantiu que não foi ela quem deu primeiro golpe, apesar de ter admitido que a empurrou, segundo fontes ligadas à atriz.

Lindsay teria comentado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 12, após ter se atrasado por dez minutos após o toque de recolher estabelecido.

Segundo a versão da atriz, a funcionária a tratou "de forma injusta" e exigiu que fizesse um teste de drogas. O confronto teria começado desta forma e Lindsay teria dito à enfermeira para tirar "as mãos de cima" dela, antes de empurrá-la.

A funcionária da clínica quer processar a atriz, que pode pegar até seis meses de prisão se for condenada, já que estaria descumprindo os termos de sua liberdade condicional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições