Funcionária de posto de saúde diz ter sido agredida por paciente em SP

Funcionária de posto de saúde diz ter sido agredida por paciente em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma paciente agrediu uma funcionária do posto de saúde do bairro Maria Casagrande, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7), segundo informações da prefeitura da cidade. O atendimento foi suspenso e o caso foi parar na delegacia.

A confusão aconteceu quando uma mulher que retornou à consulta quis ser atendida na hora. Como ela não conseguiu, jogou um telefone e agrediu uma funcionária, segundo a prefeitura.

O posto de saúde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e danos ao patrimônio público. O Sindicato dos Médicos do estado de São Paulo (Simesp) afirmou que é preciso mais segurança nos postos para evitar a agressão de funcionários.

Depois da confusão, o posto ficou fechado e causou reclamações entre os pacientes. A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, por meio da assessoria de imprensa, que não pretende reforçar a segurança na unidade de saúde, pois considera a agressão um caso isolado. O posto de saúde do bairro Maria Casagrande funciona normalmente nesta terça-feira (8).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições