Funcionário da Embraer morre em acidente em fábrica em SP

Funcionário da Embraer morre em acidente em fábrica em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Um funcionário da Embraer morreu na manhã desta quinta-feira (1º) em um acidente dentro da fábrica da companhia, em São José dos Campos (SP). De acordo com a empresa, o acidente aconteceu no hangar de montagem final de aeronaves.

Ainda segundo a Embraer, o empregado foi socorrido com vida e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos, mas não resistiu. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, o trabalhador teria sido atingido na cabeça por uma porta semi-automática.

"A Embraer se solidariza com a família do empregado, à qual está prestando total assistência", diz a empresa em nova. "O acidente foi imediatamente comunicado aos órgãos competentes que, com total apoio da Embraer, estão conduzindo as investigações e análises do ocorrido para definir as causas e tomar as providências necessárias".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições