Funcionário de empresa de plásticos morre ao cair em máquina

Funcionário de empresa de plásticos morre ao cair em máquina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um funcionário de uma empresa de plásticos morreu nesta terça-feira (6) ao cair em uma máquina que corta e mistura o produto em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a Link Plásticos, o funcionário Alessandro Santana Alves, de 31 anos, morreu depois de limpar a máquina que tritura a matéria-prima. Os diretores não quiseram gravar entrevista, mas disseram que não sabem como tudo aconteceu.

De acordo com a empresa, o equipamento só funciona com a tampa fechada.A máquina não é antiga. Ela foi comprada há dois anos e é de fabricação nacional.

A Delegacia Regional do Trabalho, a perícia técnica, o Serviço Verificação de Óbito e a Vigilância Sanitária estiveram no local. O presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, Antônio Silveira, esteve na fábrica e pediu que a empresa só retome as atividades após checar todos os equipamentos.

A empresa Link Plásticos informou que está prestando toda a assistência à família do funcionário.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições