MENU

Funcionário de fazenda é preso por furtar veneno, sal e arame em MT

Funcionário de fazenda é preso por furtar veneno, sal e arame em MT

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 2:12

O funcionário de uma fazenda na região de Nova Guarita, a 667 quilômetros de Cuiabá, e outras quatro pessoas foram presos por envolvimento no furto de vários produtos e materiais da propriedade, como sal mineral para gado, bolas de arame e agrotóxicos.

A denúncia foi feita pelo próprio proprietário da fazenda. Ele relatou à polícia que há muito tempo vinha notando o sumiço de alguns produtos e, por isso, pediu que a polícia averiguasse o caso.

Dos outros quatro presos, dois eram receptadores, que atuavam diretamente com o funcionário e os fornecedores; um era ex-funcionário e o outro atuava como comparsa do grupo. A suspeita é de que os próprios fazendeiros vizinhos encomendavam e adquiriam as mercadorias furtadas.

Na residência do funcionário, segundo o boletim de ocorrência, a polícia encontrou 27 sacos de sal mineral, de 30 quilos; três galões de veneno e duas bolas de arame liso. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Terra Nova do Norte, a 648 quilômetros da capital.        

veja também