Funcionário de restaurante é agredido por cliente que saiu sem pagar

Funcionário de restaurante é agredido por cliente que saiu sem pagar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um maitre de um restaurante localizado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, foi agredido por um cliente do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (7) ao recusar que ele comesse de graça no local. Conforme informações da Polícia Militar, os dois iniciaram uma discussão por causa de uma dívida que o suspeito possuía no restaurante e o maitre acabou ferido no rosto. A vítima de 40 anos contou, como consta no boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), que há aproximadamente três meses o suspeito de 32 anos foi até o restaurante e depois de consumir alimentos e bebidas se recusou a pagar a conta.

Por causa disso, o maitre se recusou a atendê-lo desta vez com receio de que ele deixasse de arcar com as despesas mais uma vez. No entanto, o cliente que trabalha como analista de sistemas se exaltou e reagiu contra a atitude do responsável pelo restaurante. Após a briga, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições