Funcionário do DNIT é atropelado enquanto trabalhava na BR-116, na BA

Funcionário do DNIT é atropelado enquanto trabalhava na BR-116, na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Um funcionário do posto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi atropelado por um caminhão no início da madrugada desta quinta-feira (23), na BR-116, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a vítima estava trabalhando na balança do departamento quando deu ordem para o veículo parar. O motorista do caminhão não obedeceu ao sinal do funcionário do DNIT e seguiu em frente. A vítima, que tem 40 anos, tentou pular da balança mas mesmo assim foi atingida pelo veículo.  Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e em seguida transferido para uma unidade de saúde particular.  

O motorista do caminhão fugiu e ainda não foi identificado. O funcionário ferido, segundo a administração do posto de pesagem do Dnit na BR-116, teve alta do hospital e se recupera em casa. Segundo o DNIT, estava trabalhando na verificação de cargas de veículos no posto de pesagem do órgão de transporte.

A PRF informou que nas últimas 24 horas foram registrados 12 acidentes na BR-116, na região de Feira de Santana, com oito vítimas leves e danos materiais.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições