Funcionário ferido em desabamento de shopping passa por cirurgia em SP

Funcionário ferido em desabamento de shopping passa por cirurgia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O funcionário que se feriu após o desabamento parcial de um shopping na avenida das Nações Unidas, na zona sul de São Paulo, passou por uma cirurgia e permanecia em estado de observação na tarde desta sexta-feira (4). Não há previsão de alta.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima estava em observação pós-anestésica por volta das 14h20, guardando liberação médica para ser liberado para um quarto normal. Ele está internado no Hospital Regional Sul.

O homem chegou ao local com escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna. O acidente ocorreu no número 2.025, perto da marginal Pinheiros, na altura da ponte do Socorro, sentido Interlagos. A princípio, a informações era de que duas pessoas teriam sido soterradas, mas o Corpo de Bombeiros encontrou apenas um homem.

A Defesa Civil que atua na Subprefeitura de Santo Amaro diz que a construtora Savoy, responsável pelas obras, já encaminhou os mapas da construção. A área permanecia interditada nesta sexta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições