Funcionário nega que tenha instalado câmera em banheiro de prefeitura

Funcionário nega que tenha instalado câmera em banheiro de prefeitura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O funcionário afastado suspeito de ter instalado uma câmera em um banheiro do prédio da Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, negou nesta quinta-feira (4) que tenha registrado as imagens. Ele afirma que nunca teve uma filmadora e que não sabe operar o equipamento.

Uma funcionária afirma ter descoberto a câmera em uma caixa de papel toalha de um banheiro unissex do saguão da Prefeitura. Ela notou uma luz piscando e, ao abrir a caixa, encontrou o equipamento. Ela procurou a corregedoria da Prefeitura, mas quando retornou acompanhada de um outro funcionário a câmera já havia sido retirada.

“Pode ser que eu tenha alguma imagem pornográfica no computador, porque eu sou meio limitado em computadores e em sites. Pode ser que alguma imagem tenha escapado involuntariamente. Se me apresentarem as imagens, eu explico uma a uma o que é e posso até provar”, disse o suspeito.

  Ele foi afastado do cargo na segunda-feira (1º). O suspeito é funcionário concursado do setor administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste há mais de 25 anos. Uma sindicância interna foi aberta e o computador de trabalho dele, recolhido. As imagens gravadas no computador irão passar por perícia. A investigação deve terminar em 30 dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições