Funcionário que bateu Mercedes de concessionária em SP foi vítima de assalto

Funcionário que bateu Mercedes de concessionária em SP foi vítima de assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O funcionário de uma concessionária se envolveu em um acidente e colidiu uma Mercedes Benz da empresa no muro de uma escola no bairro Vila Aurora, na zona norte de São Paulo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o funcionário perdeu o controle do veículo durante uma tentativa de assalto.

Ainda segundo a pasta, o funcionário de 20 anos levava o carro para ser abastecido, quando foi rendido por cinco homens --três em um carro e dois em uma moto-- na avenida Alexios Jafet. Um dos criminosos entrou armado no carro em que estava o rapaz e ordenou que ele dirigisse até sua casa.

Ao chegar na residência, o criminoso suspeitou do local apontado como casa do jovem e ordenou que ele não parasse. Nesse momento, o funcionário da concessionária perdeu o controle do carro, bateu em um alambrado de um condomínio e colidiu, em seguida, no muro de uma escola.

Depois da colisão, o suspeito que estava no veículo fugiu no carro que os acompanhava. Já o rapaz que dirigia o carro foi socorrido por um homem que passava pelo local e encaminhado para o pronto-socorro de Pirituba.

Representante da concessionária compareceu ao 46º DP (Perus), onde o caso foi registrado, e confirmou que o funcionário tinha autorização para dirigir o veículo. Até a tarde desta sexta-feira nenhum suspeito do crime tinha sido identificado.   fonte: folha online   via: www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições