Funcionários de empresa passam mal e vão parar no hospital no interior

Funcionários de empresa passam mal e vão parar no hospital no interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Cerca de 80 funcionários da empresa de alimentos Seara em Amparo, a 133 km de São Paulo, passaram mal na manhã desta quarta-feira (10). A suspeita é de intoxicação alimentar. O problema teria sido causado por algum alimento consumido no refeitório da empresa na terça-feira (9).

Segundo a assessoria de imprensa da Seara, dois funcionários não se sentiram bem na terça e apresentaram vômito e diarréia. Eles foram medicados na enfermaria da empresa.

Na manhã desta quarta, aproximadamente 80 funcionários apresentaram os mesmos sintomas e foram encaminhados para a Santa Casa e ao Hospital Beneficência Portuguesa, ambos em Amparo.

O restaurante era monitorado desde agosto, depois de denúncias dos funcionários. Entretanto, nada havia sido identificado. A cozinha da empresa foi interditada e a Vigilância Sanitária foi acionada para fazer uma vistoria e emitir um laudo do que poderia ter provocado a intoxicação.

Uma empresa terceirizada presta serviço de alimentação aos funcionários. Ela informou que entregou as amostras de alimentos para a Vigilância Sanitária e enviou por conta própria amostras para outro laboratório fazer a análise.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições