Funcionários de mansão são feitos reféns durante assalto em SP

Funcionários de mansão são feitos reféns durante assalto em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Polícia Civil preserva o local para a perícia no início da tarde desta segunda (Foto: Clara Velasco/G1)

  Funcionários de uma mansão na Rua Alberto Penteado, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foram mantidos reféns durante um assalto na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, três funcionários que estavam trabalhando na casa no horário foram rendidos por quatro homens armados e mantidos em um quarto no fundo da residência durante o assalto.

Apesar de ninguém ter ficado ferido, os funcionários ficaram bastante assustados com o ocorrido. Segundo a polícia, eles dizem que foram obrigados a ficar olhando para o chão.

Os assaltantes conseguiram fugir de carro levando joias e dinheiro. A polícia acredita que mais de quatro pessoas tenham participado da ação, algumas delas entrando na residência e outras aguardando do lado de fora, em um veículo.

O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. O dono da residência não está em São Paulo. O sogro dele foi localizado após a ocorrência. Policias aguardavam a chegada da perícia na mansão por volta das 14h.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições