MENU

Funcionários são feitos reféns durante roubo a caixas em shopping

Funcionários são feitos reféns durante roubo a caixas em shopping

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 8:35

Cerca de 50 funcionários do Shopping Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, foram feitos reféns na madrugada desta quinta-feira (28) durante um roubo a caixas eletrônicos instalados no local. Segundo a polícia, 20 homens armados participaram da ação.

Os funcionários foram rendidos e mantidos dentro de uma salinha de segurança. Eles disseram à polícia que os ladrões estavam armados com pistolas e metralhadoras.

Quando a polícia chegou os assaltantes já haviam fugido, deixando para trás os equipamentos usados no roubo. “Maçaricos, ferramentas, pé de cabra, tudo espalhado pelo chão”, disse o tenente da Polícia Militar Rafael Salim.

Uma hora antes do roubo, a PM prendeu um homem que estava dentro de um carro com um fuzil. Ao ser abordado, ele tentou roubar uma moto, mas não conseguiu. A polícia vai investigar se ele fazia parte da quadrilha que entrou no shopping.

Vários computadores que registram as imagens do sistema de segurança estavam jogados no chão. A polícia vai investigar se a quadrilha levou as imagens e quer saber como os ladrões entraram no shopping.    

veja também