Funcionários são feitos réfens em assalto a banco de Andaraí - BA

Funcionários são feitos réfens em assalto a banco de Andaraí - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A agência do Banco do Nordeste do municípío de Andaraí, na Chapada Diamantina (BA), foi assaltada por volta das 10h desta segunda-feira (6). De acordo com o prefeito da cidade, Wilson Cardoso, cinco homens encapuzados e com armas de grosso calibre chegaram a bordo de um veículo Citroen C4 sem placa, efetuando vários disparos para o alto.

"Hoje inclusive é dia de pagamento dos aposentados e, no momento do roubo, havia uma grande fila para recebimento do pagamento", afirma o prefeito.

Na fuga, os criminosos fizeram o gerente da agência e o gerente de negócios reféns. Um deles foi amarrado no capô do carro para servir de escudo e o outro foi colocado no porta-malas.

Eles foram liberados na localidade conhecida como Ponte de Sartén, a 10 km da cidade. Ninguém ficou ferido. Não há informações sobre a quantia roubada e sobre o paradeiro dos suspeitos.             

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições