Funcionários são feitos reféns em assalto a loja em Camaçari, na Bahia

Funcionários são feitos reféns em assalto a loja em Camaçari, na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Um homem e uma mulher foram feitos reféns durante assalto a uma loja de eletrodomésticos no centro comercial do município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). Após negociação com a polícia, que começou por volta das 8h e durou até cerca de 9h30, o assaltante resolveu se entregar.

De acordo com o major André Cunha, do 12° Batalhão da Polícia Militar, o homem se rendeu depois de perceber que não havia alternativa de fuga. O major comenta que mais dois homens estavam do lado de fora da loja, mas fugiram quando perceberam que a polícia se aproximava.

Os dois reféns trabalham na empresa e recebiam mercadorias pelo portão dos funcionários quando o suspeito entrou na loja e anunciou o assalto portando uma pistola calibre 40. O estabelecimento estava fechado para os clientes e um segurança conseguiu ligar e avisar aos policiais.

Segundo a polícia, os criminosos queriam roubar celulares e notebooks. O homem, preso em flagrante, foi levado para a 18° Delegacia, localizada em Camaçari. Os dois funcionários também foram encaminhados para a unidade policial, onde devem prestar depoimento. Ninguém ficou ferido.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições