Funcionários são presos suspeitos de furtar bagagens em Cumbica

Funcionários são presos suspeitos de furtar bagagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Uma operação da Polícia Civil prendeu integrantes de um grupo suspeito de furtar bagagens de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, emGuarulhos, na região metropolitana, nesta segunda-feira (6). Quatro funcionários de empresas aéreas, um ex-funcionário e outra pessoa haviam sido detidas até as 10h50, segundo a delegacia do aeroporto.

De acordo com o delegado Ricardo Domingues, a polícia já estava investigando a ação da quadrilha há seis meses. Por volta das 6h desta segunda, os policiais cumpriram mandados de prisão temporária em imóveis em Guarulhos, São Paulo e Poá, na Grande São Paulo. Diversas bagagens furtadas foram apreendidas.

Ainda segundo o delegado, uma parte da quadrilha separava bagagens de voos internacionais e as colocavam nos voos domésticos. Após contato telefônico, outra parte do grupo entrava no desembarque doméstico e pegava as malas separadas. Após os furtos, as pessoas vendiam parte dos itens encontrados nas bagagens e ficavam com outros.

De acordo com Domingues, a polícia vai tentar identificar e entrar em contato com os donos das bagagens que foram resgatadas com os detidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições