Funk em celular de suspeito ajuda polícia confirmar roubo de carro

Funk em celular de suspeito ajuda polícia confirmar roubo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

O funk usado como toque do celular de um rapaz, de 25 anos, ajudou a polícia a confirmar a suspeita do roubo de uma caminhonete. O jovem dirigia uma caminhonete modelo Hilux e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Ponte Ayrton Senna em Guaíra, no oeste do Paraná, quando tentava chegar ao Paraguai. Durante a abordagem policial, o celular tocou e a música dizia: "Rouba moto, rouba carro, bandido não anda a pé”.

Segundo o chefe da PRF de Guaíra, Marcus Cesar Bonache, a polícia já tinha características do rapaz suspeito e do veículo que foi roubado na noite de terça-feira (17), em Ibiporã, na região norte. “Estávamos fiscalizando a pessoa e começa a tocar o celular com uma música bem esquisita, esse funk. Aí confirmou. Checamos com a [Delegacia de] Furtos e Roubos e era mesmo”, contou Bonache.

Como o dono da caminhonete que havia sido roubada já tinha feito o registro de roubo, a polícia pode confirmar a informação. O veículo tinha placas de Jataizinho (PR).

O rapaz e uma jovem, de 19 anos, que o acompanhava foram encaminhados para a Delegacia de Guaíra. De acordo com o investigador Roni Macedo, o jovem foi autuado em flagrante e vai responder por receptação. Ele continuará preso na carceragem da delegacia enquanto a Polícia Civil investiga a participação dele no crime. A jovem que declarou ser namorada do rapaz e que não sabia do roubo, foi liberada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições