Furacão Irene faz voos para Nova York serem cancelados

Furacão Irene faz voos para Nova York serem cancelados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Todas as companhias aéreas que operam voos do Brasil para Nova York cancelaram as partidas que estavam previstas para hoje e amanhã por causa do furacão Irene.

Oito voos da TAM que fariam o trajeto São Paulo e Rio de Janeiro-Nova York foram suspensos. Apenas um voo foi mantido, mas teve seu horário alterado. Previsto para sair do Rio de Janeiro hoje às 18h15, o voo foi adiantado para as 12h.

"A TAM informa que, devido às previsões meteorológicas de quebra do furacão 'Irene' pela região de Nova York e com o objetivo de garantir a segurança de clientes e tripulantes, realizaremos algumas alterações e cancelamentos de voos dirigidos ao John F. Kennedy International Airport (JFK) a partir do sábado", diz um comunicado da companhia aérea brasileira.

A American Airlines cancelou tanto os voos que partiriam hoje quanto amanhã (28) de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Nova York. Até o momento, a companhia aérea não detalhou quantos passageiros foram afetados. A companhia, no entanto, mantém seus voos previstos para Miami e Dallas.

As demais companhias que têm voos diretos do Brasil para o Nova York -- Continental Airlines, United Airlines e Delta Air Lines-- também cancelaram os voos previstos. A Delta Air Lines, manteve os voos previstos para Detroit e Atlanta, que partem do Rio e de São Paulo.

A Infraero recomenda aos passageiros que têm passagem marcada para os Estados Unidos nos próximos dias que entrem em contato com a companhia aérea com antecedência para verificar se o voo está confirmado.

Mais informações sobre os voos da TAM podem ser obtidas pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades) no Brasil. Já para os voos da American Airlines, o contato é pelos números (11) 4502-4000 (São Paulo), (21) 4502-5005 (Rio de Janeiro) e 0300-7897778 (demais localidades).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições