'Fúria de Titãs 2' pode ter novidades no elenco

'Fúria de Titãs 2' pode ter novidades no elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Após o anúncio oficial de que Fúria de Titãs terá uma sequência chamada Wrath of the Titans, em tradução livre "Ira dos Titãs", os rumores não param um instante sequer.

Segundo o Deadline, dois atores debutam com contratos quase certos para a produção: o venezuelano Édgar Ramírez (O Ultimato Bourne) deve viver Ares, o Deus da Guerra e Toby Kebbell (RocknRolla) deve ficar com o papel de Agenor.

A disputa mais acirrada é pelo personagem Andrômeda, cinco atrizes estão na briga: Hayley Atwell (A Duquesa), Georgina Haig, Janet Montgomery (Cisne Negro), Dominique McElligott (Casa Comigo) e Clemence Poesy.

O roteiro é assinado por Greg Berlanti (Lanterna Verde) e contará o que acontece cinco anos após o primeiro filme. Sam Worthington (Perseu), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades) e Gemma Arterton (Io) estão confirmados nesta sequência.

O diretor Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início) promete que desta vez o filme será filmado totalmente em 3D, ao contrário do anterior que foi convertido na pós-produção e teve um péssimo resultado final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições