"Fúria de Titãs" lidera arrecadação nos EUA no feriado

"Fúria de Titãs" lidera arrecadação nos EUA no feriado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

"Fúria de Titãs," o último filme da mania 3D, ganhou com facilidade a batalha pela bilheteria no fim de semana de Páscoa nos EUA e Canadá, de acordo com estimativas da indústria.

O épico de aventura arrecadou US$ 61,4 milhões, estabelecendo um recorde para a Páscoa, disse a distribuidora Warner. "Todo Mundo em Pânico 4", de 2006, com US$ 40,2 milhões, era a maior bilheteria desse feriado.

A mitológica odisséia de Perseu, um remake do filme de Ray Harryhausen, de 1981, traz no papel principal Sam Worthington, o protagonista de "Avatar." Ralph Fiennes faz o papel do vilão.

A Warner afirmou que as exibições em 3D responderam por 52% do faturamento, apesar de a tecnologia estar disponível em 42 por cento dos cinemas onde o filme está em cartaz.

Desde o sucesso de "Avatar", Hollywood tem buscado produzir em 3D porque os estúdios podem cobrar ingressos mais caros para as sessões. "Fúria de Titãs" não é nem um filme 3D original. Ele foi convertido depois de completo.

No ranking dos mais vistos, "Alice" caiu para quinto lugar, e "Como Treinar o Seu Dragão", para terceiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições