Furo MTV completa 500 programas inéditos

Furo MTV completa 500 programas inéditos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

No dia 19, o Furo MTV completa 500 programas inéditos no ar. Neste dia o programa será especial, com a apresentação de “Sergio Chapelin”, ou melhor a imitação dele por Guilherme Santana. Ele vai apresentar o “Docudrama” mostrando como é realizado o Furo MTV, como Dani e Bento de conheceram e como foram parar no programa. Também será revelado como os VJs se preparam cada dia, como é o processo de criação do programa e os melhores momentos de Furo MTV.

E as comemorações vão continuar ao longo da semana; na quarta, 20, o programa será apresentado de trás para frente, é o “VTM OruF” ou “Furo MTV ao contrário”. Na quinta, 21, é dia de “FMB” ou “VMB do Furo”, a entrega dos prêmios da audiência com participações especiais e atrações musicais, como Vinny Mexe a Cadeira.

Na sexta, 22, o Furo MTV vai reprisar os melhores momentos dessa semana de festa e a audiência poderá escolher sua parte favorita através do Portal MTV (www.mtv.com.br/furo ).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições