Gabarito teria vazado em prova para professores

Gabarito teria vazado em prova para professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Houve muita confusão no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina, neste domingo (19). No local foi realizada a aplicação da prova de avaliação de desempenho dos professores dos ensinos médio e fundamental da rede estadual.

O mesmo teste foi realizado em 31municípios. Segundo a Secretaria de Educação, a confusão foi causada por um grupo que não se inscreveu no concurso. Mas, segundo os professores consultados pelo Jornal A Tarde, houve um protesto em relação à falta de organização, já que alguns não encontraram seus nomes na lista, mesmo inscritos, ou descobriram que teriam de fazer a prova em locais diferentes do que foram informados pelo edital publicado na internet.

Outro grupo de professores, segundo matéria da TV Bahia, acusaram ainda o vazamento do gabarito da prova. Os insatisfeitos invadiram as salas de aula e todos os professores que fariam a avaliação no PAF I terão de fazer uma nova prova, em data ainda a ser marcada. A avaliação, com objetivo de proporcionar aumento salarial de 15% e progressão de carreira aos três mil professores classificados, não será anulada.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições