Gaguim anuncia parceria com evangélicos

Gaguim anuncia parceria com evangélicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Candidato ao governo promete, se for eleito, incluir verba no orçamento para promoção do “Tocantins Louvor” O governador do Tocantins e candidato à reeleição pela Coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB), afirmou que vai “estreitar” a relação com as igrejas evangélicas, na execução de programas sociais. A promessa foi feita na cidade de Gurupi, durante encontro com mais de 80 pastores.

“Esta parceria vai ser importante, porque as igrejas ajudam no fortalecimento das famílias e na formação dos jovens,” garantiu Gaguim, caso seja reeleito. E fez um apelo: “cada vez mais precisamos nos unir para enfrentar a epidemia do crack, que aflige as famílias”. Acrescentou que as igrejas têm “papel fundamental nesta luta.”

Gaguim se comprometeu criar uma coordenação para Assuntos Religiosos vinculada à Casa Civil e promover, anualmente, um evento musical chamado “Tocantins em Louvor.” Confiante na reeleição, disse que vai “incluir no orçamento em 2011, por meio da Fundação Cultural, R$ 300 ou 400 mil para ajudar os jovens evangélicos em seus trabalhos musicais”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições